sexta-feira, 22 de julho de 2011

Álbum de foto

Entrei numa troquinha do blog Five Bees.
Eu nunca tinha feito este trabalho e por isso me assustei um pouco. Mas as abelhas são uns amores e me orientaram e me ajudaram.
O único problema que na minha cidade esse assunto é precário, ou seja, as pessoas acham que estamos falando chinês.
Não encontrei muito material, mas agora já estou ficando toda equipada, pesquisando e buscando.
Esse foi o resultado.
Espero que gostem!!!!
Ah... esses álbuns são feitos com aqueles álbuns que ganhamos quando revelamos foto e sempre jogamos fora para colocar em outros ... Não ficaram uma graça???
Beijos


Um álbum escolhi com o tema aniversário e o outro com o nome da Lú minha parceira de troca e um pouco de jardim com flores e bichinhos.

Essas folhas são chamadas de cardstock. Colocamos nos plásticos para que a pessoa cole a foto e faça como quiser com escrito ou outros enfeites. Este tipo de folha é mais grossa e tem estampa dos dois lados. O que foi complicadíssimo eu encontrar na minha cidade.

Esse com o nome da Lú...

E este para fotos de aniversário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário